Fechar
GP1

Santo Antônio dos Milagres - Piauí

Dupla assalta funcionários de Lotérica em Santo Antônio dos Milagres

Um dos bandidos portava uma arma calibre 38, além de estarem sob posse de uma moto roubada.

Na manhã dessa segunda-feira (29), funcionários de uma Casa Lotérica localizada em frente à praça da cidade de Santo Antônio dos Milagres, a 119 km de Teresina, foram rendidos e tiveram seus pertences roubados por uma dupla de assaltantes.

A Polícia Militar da cidade de Água Branca, que assiste a cidade de Santo Antônio, deu mais detalhes sobre a ação dos assaltantes. De acordo com os militares, a ação foi rápida e um dos meliantes portava um revólver calibre 38.

“Pela manhã, por volta de 7 horas da manhã, dois homens numa moto bros de cor preta tomaram de assalto, em frente a lotérica, celulares e dinheiro dos funcionários da lotérica. Não dá para precisar quantos funcionários foram, mas aparentemente tinham dois ou três funcionários lá na frente. A ação foi rápida. Um deles estava armado com um revolver, aparentemente um 38”, informou.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta Honda, de placa PSG-9919, apresenta registro de roubo/furto na cidade de Floriano, mas é lograda no município de Barão de Grajaú, no Maranhão. O veículo foi apreendido pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.