Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla bate carro durante perseguição e é presa no bairro Cidade Nova

Os indivíduos estavam em posse de um automóvel com registro de roubo e colidiram o veículo após perceberem a aproximação dos policiais.

Policias da 4ª Companhia do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE, realizaram a prisão de dois indivíduos, que não tiveram nomes revelados, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (07).

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, uma equipe de polícia foi acionada por volta das 19h20 no bairro Cristo Rei, onde populares relataram terem sido vítimas de assaltantes, que tomaram de roubo um automóvel de passeio modelo Nissan March, cor preta.

  • Foto: Divulgação/PMAção policial resultou na apreensão de duas armas de fogo e na colisão de veículosAção policial resultou na apreensão de duas armas de fogo e na colisão de veículos

Durante buscas, os indivíduos perceberam a aproximação dos policiais e empreenderam fuga com o veículo roubado. No entanto, durante a ocorrência os indivíduos colidiram em um outro automóvel modelo Fiat Wekend, na Rua Celso Pinheiro, mas sem registro de feridos.

Ao veículo, foram feitas buscas internas e encontrados um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo. Assim, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais. O automóvel foi restituído às vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.