Simões - PI

Dupla é apreendida acusada de atear fogo em homem na PI 142

Francisco Erasmo teve 80% de seu corpo queimado, foi encaminhado para o Hospital Zuca Batista, mas devido a gravidade do quadro, foi transferido para o HUT.

Liane Cardoso
Teresina
Victória Xavier
Teresina
24/11/2019 16h15 - atualizado 25/11/2019 07h12

Dois adolescentes identificados pelas iniciais M.S.R e C.C.S foram presos na tarde deste sábado, por volta de 17h. Eles são acusados de atear fogo em um homem conhecido como Francisco Erasmo da Silva, no bairro Solidade I, nas margens da PI 142, em Simões.

A 2ª Companhia da Polícia Militar recebeu a informação do ocorrido e a viatura se deslocou até o local. “Nos informaram que dois indivíduos teriam invadido uma residência e jogado gasolina em um homem, e em seguida ateado fogo. Ao chegar na localidade informada, constatamos que um homem havia sido queimado, porém foi socorrido pelo Samu antes da nossa chegada”, relatou o policial Nilton.

Diante dos fatos, a polícia iniciou as diligências em busca dos acusados, que rapidamente foram localizados. “Eles relataram que a motivação do crime, teria relação com uma briga que ocorreu algumas horas antes”, explicou.

Francisco Erasmo teve 80% de seu corpo queimado, foi encaminhado para o Hospital Zuca Batista, mas devido a gravidade do quadro, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Pio lX para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: