Teresina - PI

Dupla é apreendida suspeita de tentar assaltar PM na Nova Teresina

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a dupla realiza um assalto contra um casal, pouco antes de tentar roubar um sargento da PM no bairro Nova Teresina.

Brunno Suênio
Teresina
09/10/2020 11h00

Dois adolescentes foram apreendidos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), depois de terem sido flagrados com uma motocicleta que havia sido roubada na noite de ontem, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, e que poucas horas depois foi usada na tentativa de assalto contra a um sargento do 13º BPM no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, uma câmera de segurança registrou o assalto a um casal, que foi abordado no meio da rua, por volta de 20h10 dessa quinta-feira (08), e teve a moto levada pela dupla. Os dois ainda caíram da motocicleta, mas continuaram a fuga e passaram a cometer outros crimes até se depararem com um sargento da PM.

“Depois que eles assaltaram esse casal, saíram em direção à Nova Teresina e assaltaram um cidadão ainda não identificado. Em seguida, tentaram assaltar o 3º sargento J. Santos, do 13º BPM e não conseguiram êxito. Então eles voltaram pela Ponte do Mocambinho e entraram na área do 9º Batalhão. Hoje pela manhã, cedinho, eles retornaram para a região da Santa Maria da Codipi e iriam iniciaram vários arrastões, mas foram interceptados pelo motopatrulhamento do 13º Batalhão”, explicou o tenente.

Com a dupla foi encontrados um simulacro de pistola, a motocicleta que havia sido roubada ontem, além de dois capacetes. Os adolescentes foram apreendidos na Avenida Principal do residencial Jacinta Andrade e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: