Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é atropelada por motorista de aplicativo após roubo no Dirceu

Segundo o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos realizaram vários assaltos no bairro durante todo o dia de hoje e uma das vítimas foi o motorista de aplicativo.

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar por volta das 15h30min, desta terça-feira (22), acusada de assaltar um motorista de aplicativo ao lado do mercado público do bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina. Um dos acusados foi identificado como Rafael Araújo Cardoso, de 26 anos. O outro suspeito não teve a identidade revelada pela polícia.

Segundo o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos realizaram vários assaltos no bairro durante todo o dia de hoje e uma das vítimas foi o motorista de aplicativo. “Nas proximidades do mercado do Dirceu, eles fizeram mais uma vítima, sendo um motorista de aplicativo. Do motorista, os acusados levaram um celular e uma boa quantidade em dinheiro. Após o assalto, a vítima saiu em perseguição aos dois acusados”, disse o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoDupla presa com armas no DirceuDupla presa com armas no Dirceu

De acordo com o policial, o motorista alcançou os dois. “O motorista conseguiu intercepta-los, e bateu com o carro na moto deles, momento em que os dois caíram da motocicleta e foram detidos pela população até a chegada da Polícia Militar. Esse Rafael foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porque teve algumas escoriações pelo corpo durante a queda, em seguida deve ser levado para a delegacia”, contou Osmar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidas duas armas de fogo, vários celulares. O segundo acusado do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.