Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Dupla é capturada após assaltar funcionárias de hospital no Piauí

A dupla foi conduzida para a Delegacia de José de Freitas, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Um homem foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido na noite desse domingo (18), acusados de assaltar a uma nutricionista e uma enfermeira em frente ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Segundo informações do cabo Valmir, da Polícia Militar de José de Freitas, as duas mulheres estavam na área externa do hospital, quando foram abordadas pela dupla, que trafegava em uma motocicleta. “Estavam armados, mas segundo o menor era uma réplica, um simulacro”, afirmou.

Os suspeitos levaram o celular da nutricionista e a bolsa da enfermeira, que possuía vários pertences. Ao serem informados sobre o ocorrido, os policiais saíram em diligências e encontraram os indivíduos em um bar. O simulacro de arma não foi encontrado em posse dos acusados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de José de Freitas, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.