Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é detida com arma e droga no conjunto São Paulo

Ao avistar os policiais, a dupla passou a empreender fuga em alta velocidade, no entanto, acabou sendo alcançada no conjunto São Paulo.

Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite dessa quinta-feira (24), depois de tentarem fugir da Polícia Militar no bairro Firmino Filho, zona sudeste de Teresina. Eles foram flagrados com arma de fogo e droga.

Os policiais do 8º Batalhão estavam realizando patrulhamento na região do bairro Firmino Filho, quando se depararam com duas pessoas em uma motocicleta. Ao avistar os policiais, a dupla passou a empreender fuga em alta velocidade, no entanto, acabou sendo alcançada no conjunto São Paulo.

  • Foto: Reprodução/FacebookArma de fogo e droga apreendidasArma de fogo e droga apreendidas

Com um deles, foram encontradas uma arma de fogo calibre . 38, além de sete pedras de crack. Eles relataram à guarnição que estavam à procura de um desafeto que horas antes efetuaram disparos contra um de seus parentes e, em razão disso, resolveram se vingar.

O material encontrado com os dois suspeitos foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.