Teresina - PI

Dupla é presa acusada de assaltar pizzaria no bairro Mocambinho III

O capitão Leodomir informou ao GP1 que após tomar conhecimento da ocorrência, a Força Tática conseguiu prender os dois suspeitos.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
24/03/2020 20h03

Dois homens de nomes não revelados foram presos por volta de 21h30 desta segunda-feira (23), acusados de realizar um assalto em uma pizzaria na Avenida Freitas Neto, localizada no bairro Mocambinho III, na zona norte de Teresina.

O comandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, capitão Leodomir informou ao GP1, que os dois estavam armados e realizaram um assalto no estabelecimento. Após tomar conhecimento da ocorrência, a Força Tática conseguiu prender os dois suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PMCapitão LeodomirCapitão Leodomir

“Essa ocorrência se deu por volta das 21h30, a Força Tática estava fazendo algumas rondas na Avenida Freitas Neto e se deparou com um assalto em uma pizzaria. Os policiais conseguiram fazer abordagem e prenderam dois elementos e foram autuados no artigo 157”, informou.

Os policiais do 9º BPM ainda conseguiram apreender uma motocicleta de cor vermelha, que estava sendo utilizada pelos criminosos.

Após a prisão, os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: