Teresina - PI

Dupla é presa acusada de roubar veículo de motoboy em Teresina

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
04/04/2020 19h24 - atualizado 19h26

Na noite desta sexta-feira (3), por volta das 23h40, a Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 anos, identificados apenas pelas iniciais E.A.P.M e F. R. L. R, acusados de roubarem uma motocicleta. A prisão aconteceu na Rua Rui Barbosa, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas pela região, quando receberam a informação via rádio que dois homens haviam roubado uma motocicleta de um motoboy no bairro Planalto Ininga.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSimulacro apreendido com a duplaSimulacro apreendido com a dupla

Após a informação, a guarnição policial começou as diligências e em um determinado momento, os policiais avistaram duas pessoas com as mesmas características dos suspeitos.

Depois de um breve acompanhamento tático, a PM conseguiu interceptar os jovens e, durante abordagem, foi constatado que eles estavam transitando na motocicleta roubada e um deles portava um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O proprietário da motocicleta também foi informado e orientado a se deslocar até a central para reconhecer o seu veículo.