Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio em Miguel Alves

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados como Francisco de Araújo Silva, de 20 anos, e Antônio Ricardo da Conceição Nascimento, de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (20), acusados de tentativa de homicídio contra Sandro Araújo da Silva, de 30 anos, na cidade de Miguel Alves, distante 112 km de Teresina.

Ao GP1, o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª CIA da Polícia Militar em União, contou que os três já tinham uma briga antiga, e na manhã de hoje, os dois acusados foram na casa da vítima armados com uma faca.

“A nossa equipe foi acionada pelos profissionais do hospital que relataram que lá tinha dado entrada dois homens feridos com perfurações de faca na cabeça e pescoço. Rapidamente nossos policiais foram até a unidade de saúde, e prenderam um dos acusados que estava em atendimento junto com a vítima. Momentos depois perto dali, a gente conseguiu prender o segundo acusado”, relatou o capitão.

Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos só não conseguiram matar Sandro, porque ele reagiu e entraram em luta corporal, até a chegada de ajuda. “Quando a vítima começou a receber os golpes de faca, ela reagiu e entrou em luta corporal com os acusados, que também acabaram feridos”, disse Miguel Luz.

A Polícia Militar informou que após a prisão Francisco de Araújo e Antônio Ricardo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.