Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Paulistana

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso.

Os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Paulistana, prendeu na tarde deste domingo (20), dois homens identificados pelas iniciais D.V.D.S., de 31 anos e D.V.D.S., de 37 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Arapiraca, em Paulistana.

Segundo as informações do 20º BPM, a prisão ocorreu por volta das 16h30 na própria residência dos suspeitos. Os policiais adentraram a casa e encontraram 18 papelotes de cocaína, 02 celulares, 01 balança de precisão e material para embalar drogas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar em PaulistanaMaterial apreendido pela Polícia Militar em Paulistana

Os policiais deram cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, que resultou na apreensão de drogas e balança de precisão. O suspeito de iniciais D.V.D.S., de 37 anos, já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas em Paulistana no ano de 2015.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.