Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após assalto na Praça Pedro II em Teresina

De acordo com o sargento Kelson Freitas, os policiais realizavam rondas no centro, quando foram abordados por uma mulher, informando que uma pessoa havia sido vítima de assalto.

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí prenderam na tarde desta segunda-feira (21) dois homens acusados de cometer assaltos no centro de Teresina, na região da Praça Pedro II.

De acordo com o sargento Kelson Freitas, os policiais realizavam rondas no centro, quando foram abordados por uma mulher, informando que uma pessoa havia sido vítima de assalto.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dinheiro Apreendido Dinheiro encontrado com os suspeitos

“A gente foi fazer a verificação e encontramos a vítima no local, uma senhora que teve o celular, uma quantia em dinheiro e posteriormente, na abordagem aos suspeitos, nós encontramos um simulacro de arma de fogo, uma quantia de R$ 50,00, uma arma branca e uma carteira de outra vítima”, ressaltou o sargento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Kelson Freitas Sargento Kelson Freitas

Logo após as prisões, os policiais encaminharam a dupla para a Central de Flagrantes de Teresina, onde a vítima reconheceu os bandidos. O material encontrado em poder deles foi apreendido. “A arma de fabricação caseira era bem grosseira, de plástico, e eles revestiram com fita isolante para dar uma aparência de arma real, mas na dúvida a gente orienta a vítima a não reagir”, finalizou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Revolver Simulacro e uma faca Simulacro e uma faca foram apreendidos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.