Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após perseguição policial no Parque Brasil

Ao realizar buscas, a guarnição encontrou uma arma de fabricação caseira, calibre .38.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na noite dessa terça-feira (29) uma motocicleta roubada, após uma perseguição a dois homens no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, uma equipe do motopatrulhamento visualizou a dupla em uma moto, fato que levantou suspeitas dos policiais, que iniciaram um acompanhamento tático até conseguir abordar os dois jovens.

Ao realizar buscas, a guarnição encontrou uma arma de fabricação caseira, calibre .38. A situação chamou a atenção dos policiais, que desconfiaram que os dois pudessem estar realizando crimes na região. Com isso, verificaram as informações sobre a motocicleta que eles utilizavam e constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 21 de janeiro deste ano.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto recuperada foi levada para a sede da POLINTER, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.