Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após provocar acidente na zona norte de Teresina

Os policiais do BRone acionaram a perícia de trânsito e encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados como João Manoel Lima Sousa e Gabriel de Almeida Brás foram presos pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BRone), nesta sexta-feira (23), no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Eles são acusados de porte ilegal de arma e uso de motocicleta com placa adulterada.

De acordo com o capitão Azevedo, do BRone, durante rondas pelo bairro, próximo ao hospital Areolino de Abreu, a guarnição se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Bros de cor vermelha.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do RONEViatura do RONE

“Ao tentar abordar os indivíduos, o piloto tentou fugir, vindo a colidir com a viatura e um veículo que estava estacionado na rua”, detalhou o capitão Azevedo.

Ainda segundo informações do capitão Azevedo, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e uma motocicleta com placa adulterada.

Diante dos fatos, os policiais do BRone acionaram a perícia de trânsito e encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.