Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo na PI 465 em São João do Piauí

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de São João do Piauí para os procedimentos cabíveis, mas somente um vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado (22) dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, com um revólver calibre .38 e cinco municões. As prisões foram feitas na PI 465, localizada na zona rural do município de São João do Piauí.

Segundo informações da polícia, a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) estava realizando patrulhamento pela PI 465, que liga o município de São João do Piauí a Capitão Gervásio Oliveira, quando se deparou com os dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma e munições apreendidasArma e munições apreendidas

Posteriormente, a equipe tentou realizar a abordagem, porém a dupla empreendeu fuga. Mais à frente os dois foram interceptados e capturados. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um revólver taurus calibre .38.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de São João do Piauí para os procedimentos cabíveis, mas somente um vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.