Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo na zona sul de Teresina

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste sábado (18), por volta das 20h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados apenas pelas inicias J.S e G.A.O e apreendeu dois adolescentes identificados como F.C.C e A.S.A, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, durante rondas pelo bairro, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita descendo de um carro com uma mochila nas costas, quando ele percebeu a guarnição policial retornou para o carro e imediatamente foi iniciado o acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma encontrada com os suspeitosArma encontrada com os suspeitos

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e após buscas no interior do veículo, a guarnição constatou que mais três pessoas estavam lá e com eles havia uma arma de fogo calibre 38.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.