Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma e celulares roubados no Jacinta Andrade

Material apreendido na ação estava no interior do automóvel utilizado pela dupla.

Policiais do 13º Batalhão realizaram a prisão de dois homens, que não tiveram os nomes revelados, pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na última terça-feira (15), em Teresina.

Segundo as informações da PM, a equipe de motopatrulhamento foi acionada na região do bairro Jacinta Andrade, zona norte da Capital, por um homem informando que teve o celular roubado por dois homens.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido estava no interior do automóvel utilizado pela dupla na açãoMaterial apreendido estava no interior do automóvel utilizado pela dupla na ação

No mesmo momento, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos passaram pela guarnição em um automóvel de passeio e então foi iniciado um acompanhamento tático. O carro foi abordado e foram feitas buscas internas ao veículo.

Além dos indivíduos, em seu interior foram encontrados três aparelhos celulares e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Os assaltantes, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.