Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com carro roubado e arma de fogo no bairro Dirceu

Conforme a Polícia Militar, o 8º BPM recebeu informações de que a dupla estaria trafegando em um veículo de modelo Fiat Uno, na Avenida José Francisco de Almeida Neto.

Dois homens identificados como Dyogo Heryce Ribeiro da Silva e Benos Mateus Ferreira da Silva, foram presos na noite desta sexta-feira (30), acusados de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, o 8º BPM recebeu informações de que a dupla estaria trafegando em um veículo de modelo Fiat Uno, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, com um simulacro de arma de fogo na noite de ontem.

  • Foto: Divulgação/PMOcorrência do 8º BPMOcorrência do 8º BPM

Ainda segundo a PM, os policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos e os encontraram detidos por populares da localidade. Na abordagem, os policiais do 8º BPM averiguaram que o veículo possui registros de furto e roubo.

Após serem feitas a abordagem e a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.