Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa com cocaína e moto roubada no conjunto Pedro Ceará

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam na tarde dessa quarta-feira (03) dois homens, que foram flagrados com droga e uma motocicleta roubada no Conjunto Pedro Ceará, em Timon.

De acordo com o tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais estavam na região, quando foram comunicados que havia uma dupla em uma moto em atitude suspeita.

A guarnição resolver fazer o deslocamento próximo a igreja do conjunto Pedro Ceará, quando se deparou com os dois homens. Eles foram abordados e durante uma busca pessoal foram encontradas trouxas de cocaína com um dos suspeitos. Diante disso, os policiais checaram a situação da motocicleta e constataram que o veículo era roubado.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.