Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa com droga que seria entregue à traficante em Picos

Eles foram identificados como Manoel Claudio Ferreira dos Santos, vulgo Ceará, Francisco Robercio Pereira dos Santos, vulgo Bebeu.

Dois homens identificados como Manoel Claudio Ferreira dos Santos, vulgo Ceará, Francisco Robercio Pereira dos Santos, vulgo Bebeu, foram presos na manhã desta quinta-feira (09), no Posto Fiscal de Covadonga, no município de Pio IX. Eles são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, por volta das 10h desta quinta, o serviço de inteligência do 4º BPM juntamente com uma equipe da Polícia Civil, realizou abordagem a uma dupla que estava agindo em atitude suspeita, ao passarem pelo Posto Fiscal de Covadonga.

  • Foto: Divulgação/PMDroga encontrada com os suspeitosDroga encontrada com os suspeitos

Durante a abordagem, foi encontrado com os suspeitos aproximadamente 2,5 quilos de tabletes embalados de substância análoga a maconha, que segundo a própria dupla seriam entregues a um traficante na cidade de Picos.

Ainda segundo a PM, os indivíduos e a droga apreendida foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ficando à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.