Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com drogas e arma de fogo na zona norte de Teresina

Eles foram identificados como Marcelo Pereira Machado, 23 anos e Daniel Brito Alves, 33 anos.

Dois homens identificados como Marcelo Pereira Machado, 23 anos e Daniel Brito Alves, 33 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (07), no bairro vila Mocambinho I, zona norte de Teresina. Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), avistaram cinco homens em atitude suspeita na rua 4, da vila Mocambinho. “A polícia se aproximou, quando eles perceberam, um deles dispensou um objeto que aumentou ainda mais a suspeita dos PM’s que resolveram realizar a abordagem”, informou.

Ainda de acordo com a coronel, na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com 2 munições intactas. Os objetos dispensados se tratavam de sete invólucros de substâncias químicas análogas ao crack e um invólucro de substância natural esverdeada análoga a maconha. Foi dada voz de prisão a dois dos indivíduos que ali se encontravam, e em seguida foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.