Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com motocicletas roubadas no povoado Boa Hora

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

No final da noite desta terça-feira (11), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais R.S.X e L.O.F, no povoado Boa Hora, zona rural norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13° Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando foram informados que duas motocicletas teriam sido roubadas em um sítio localizado no povoado.

“Recebemos a informação que duas motocicletas, celulares e outros objetos teriam sido roubados. Começamos as diligências e quando chegamos próximo ao povoado São Domingos, localizamos dois homens conduzindo duas motocicletas com as mesmas características dos veículos que haviam sido roubados”, detalhou o tenente Elivaldo.

Após buscas nas motocicletas, foi constatado que elas correspondiam a motocicletas que foram roubadas no sítio do povoado Boa Hora. Os suspeitos foram presos em flagrante.

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.