Teresina - PI

Dupla é presa com motocicletas roubadas no povoado Boa Hora

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Victória Xavier
Teresina
13/02/2020 21h01 - atualizado 21h01

No final da noite desta terça-feira (11), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais R.S.X e L.O.F, no povoado Boa Hora, zona rural norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13° Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando foram informados que duas motocicletas teriam sido roubadas em um sítio localizado no povoado.

“Recebemos a informação que duas motocicletas, celulares e outros objetos teriam sido roubados. Começamos as diligências e quando chegamos próximo ao povoado São Domingos, localizamos dois homens conduzindo duas motocicletas com as mesmas características dos veículos que haviam sido roubados”, detalhou o tenente Elivaldo.

Após buscas nas motocicletas, foi constatado que elas correspondiam a motocicletas que foram roubadas no sítio do povoado Boa Hora. Os suspeitos foram presos em flagrante.

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: