Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa instalando chupa-cabras na Caixa Econômica de Timon

Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal na cidade de Caxias para a adoção dos procedimentos que o caso requer.

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (02) quando tentavam instalar um chupa-cabras na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Presidente Médici, no bairro Parque Piauí, em Timon. A ação foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar em conjunto com o serviço e inteligência da PM-MA.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Ribeiro, os funcionários da agência bancária desconfiaram de ações criminosas nos caixas eletrônicos e, em posse de imagens de câmeras de segurança constataram a ação da dupla. Com isso, a Polícia Militar realizou os levantamentos e conseguiu prendê-los em flagrante por volta de 6h30 desta sexta-feira.

“O pessoal do banco requisitou o apoio do nosso serviço de inteligência, que fez uma campana, conseguiu identificá-los e fez a prisão por volta de 6h30. Como tinha pouca gente no banco nesse horário, isso facilitava a ação deles para buscar os dados dos cartões”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido em poder da dupla no hotelMaterial apreendido em poder da dupla no hotel

Logo após as prisões, os policiais foram até o carro da dupla, que estava estacionado na Rua 60, ao lado do Armazém Paraíba, e lá encontraram parte do material utilizado para a prática do crime, como chaves de fenda, cabo de carregador de celular, fita isolante um notebook, além de aparelhos eletrônicos usados para clonar os cartões das vítimas, que também foram apreendidos durante buscas em um hotel na zona leste de Teresina.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal na cidade de Caxias para a adoção dos procedimentos que o caso requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.