Joaquim Pires - PI

Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Joaquim Pires

Outros dois indivíduos, que possuem antecedentes criminais, conseguiram empreender fuga.

Laura Moura
Teresina
04/01/2018 09h48 - atualizado 09h50

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam Edgard Brandão da Silva Júnior, de 20 anos, e Francisco José de Sousa, de 29 anos, por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nesta terça-feira (02), na saída do município de Joaquim Pires, situado na região norte do estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMAcusadosAcusados

De acordo com a PM, policiais receberam a informação de que uma dupla estaria praticando diversos roubos na cidade de Joaquim Pires. Ao chegarem no local, localizaram quatro indivíduos, sendo que dois foram capturados e os outros conseguiram empreender fuga. Dos que se evadiram do local, um deles possui um mandado de prisão em aberto e o outro já foi preso pela Polícia Militar.

Foram apreendidas três motocicletas com restrição de furto/roubo, que também foram utilizadas em um assalto na cidade de Batalha, e aproximadamente 100g de maconha, que caracteriza como tráfico. Os dois indivíduos capturados foram conduzidos para o Distrito Policial do município de Luzilândia.

Mais conteúdo sobre: