Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Dupla é suspeita de estuprar jovem na cidade de Cabeceiras

De acordo com o sargento Luís, comandante do GPM da cidade, a jovem chegou desacordada em hospital dizendo que havia sido estuprada.

Uma jovem de 21 anos, de nome não revelado, deu entrada em um hospital da cidade de Cabeceiras, região Norte do estado, afirmando que tinha sido drogada e estuprada por dois homens, na madrugada desse sábado (21), na zona rural do município. Segundo a PM, laudo médico divulgado na manhã desta segunda-feira (23), constatou o estupro.

De acordo com o sargento Luís, comandante do Grupo de Policiamento Militar da cidade, uma equipe foi acionada para ocorrência em um bar por volta das 9h. "O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã em um matagal, e pouco depois a jovem foi deixada desacordada pelos suspeitos em um bar", explicou o comandante.

“As pessoas do bar foram deixa-la no hospital. Ainda no bar, ela disse que havia sido estuprada por duas pessoas. Quando ela acordou no hospital, percebeu-se que estava bêbada e drogada, as informações estavam desconexas, mas sempre afirmando que tinha sido estuprada”, contou o policial.

A vítima relatou ao investigador na manhã de hoje, que ficou inconsciente após quatro copos de cerveja que os suspeitos ofereceram a ela.

A Polícia Militar saiu em diligências ainda pela manhã de sábado em busca dos suspeitos, identificados como Jailson de Sousa Lima e José da Silva Lima. Jailson continua foragido, mas José se apresentou no GPM informando que não fez nada com a vítima. “Ele disse que não fez nada com ela e que ficou dentro do carro, ainda disse que os dois desceram do carro com o consentimento dela e foram até o local onde aconteceu o fato”, comentou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.