Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla faz arrastão e rende clientes na loja Só Ferro em Teresina

De acordo com o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam alguns clientes que estavam no local, um deles estava armado.

Dois homens não identificados, realizaram um arrastão na loja Só Ferro, situada na Avenida dos Expedicionários, na zona leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (18), por volta de 15h.

  • Foto: GoogleMapsLoja Só Ferro, na Avenida dos ExpedicionáriosLoja Só Ferro, na Avenida dos Expedicionários

De acordo com o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam alguns clientes que estavam no local, um deles estava armado com uma arma de fogo: “Eles chegaram de moto no local, entraram como se fossem clientes, renderam os funcionários, colocaram todos no chão e começaram a chutar algumas pessoas, foram violentos na ação”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com o subtenente Saraiva, os assaltantes levaram celulares, bolsas, e dinheiro dos clientes, felizmente não teve machucados e as vítimas realizaram boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, situado no bairro São João.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.