Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla rouba carro e sofre acidente ao fugir da PM no Monte Castelo

A dupla foi interceptada e juntamente com os homens foram encontrados um simulacro de arma de fogo, além de um revólver calibre .38.

Dois homens foram presos depois de uma intensa perseguição policial registrada na região do bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, que terminou em um acidente. Eles são acusados de roubar um veículo modelo Nissan March de uma mulher, que chegava em casa com o filho.

De acordo com o major New Marcos, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE – o fato ocorreu na noite do último domingo (06), quando os policiais da ROCAM estavam realizando patrulhamento na área do Monte Castelo e foram abordados por populares, relatando que homens armados em uma motocicleta tinham roubado um veículo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDupla foi preso pelos policiais da ROCAMDupla foi preso pelos policiais da ROCAM

Foram realizadas buscas na região e os policiais se depararam com o carro da vítima em um local conhecido como “Terra Prometida”, onde a dupla foi de encontro à guarnição e chegou a derrubar um dos policiais da motocicleta. Com isso, deu-se início à perseguição policial, que se encerrou logo após os suspeitos perderem o controle do carro e colidir em um palio, na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cidade Nova.

A dupla foi interceptada e juntamente com os homens foram encontrados um simulacro de arma de fogo, além de um revólver calibre .38. Já os veículos envolvidos na colisão ficaram destruídos e os ocupantes do segundo carro não tiveram ferimentos. Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina e submetidos aos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.