Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla se envolve em acidente após realizar assalto em Teresina

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, da Guarda Municipal de Teresina, disse que os criminosos tinham assaltado um vítima próximo ao Hospital São Paulo.

Dois criminosos foram hospitalizados na manhã deste sábado (28), por volta de 10h35, depois de se envolverem em acidente enquanto empreendiam fuga de um assalto. O caso ocorreu na Avenida Visconde da Parnaíba, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os criminosos tinham assaltado uma vítima próximo ao Hospital São Paulo. A guarnição, que presenciou o acidente, foi até o local ajudar e acabou constatando que se tratava de dois bandidos, que carregavam consigo um simulacro de arma de fogo e uma faca.

“Como estava perto, a guarnição foi até o local para socorrê-los, mas quando chegou lá, foi informada que os dois tinham acabado de assaltar uma pessoa nas proximidades do Hospital São Paulo. A moto tinha restrição de roubo/furto e ainda foram encontrados um simulacro de arma de foco e uma faca”, explicou o capitão.

A Guarda Municipal ainda conseguiu recuperar os pertences da vítima, uma bolsa e um celular. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde serão tratados para, quando liberados, serem levados à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.