Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla se envolve em acidente durante fuga na zona leste de Teresina

"Eles estavam bebendo no Bar da Ana, no Árvores Verdes, e chegaram uns elementos armados e começaram a efetuar disparos contra os dois, que saíram em fuga de moto", disse o cabo Onias.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Muitos curiosos acompanharam a ação da PM Muitos curiosos acompanharam a ação da PM
Alef Leão/GP1 2 / 10 Populares se aglomeraram no local da batida Populares se aglomeraram no local da batida
Alef Leão/GP1 3 / 10 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 4 / 10 Os dois elementos foram baleados nas costas e nos braços antes de baterem a moto Os dois elementos foram baleados nas costas e nos braços antes de baterem a moto
Alef Leão/GP1 5 / 10 A PM foi ao local do acidente no Parque Mão Santa A PM foi ao local do acidente no Parque Mão Santa
Alef Leão/GP1 6 / 10 Elemento tem fratura exposta na perna após colidir carro em moto Elemento tem fratura exposta na perna após colidir carro em moto
Alef Leão/GP1 7 / 10 Cabo Onias da Polícia Militar Cabo Onias da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 8 / 10 Dois homens batem em carro após terem sido baleados no Árvores Verdes Dois homens batem em carro após terem sido baleados no Árvores Verdes
Alef Leão/GP1 9 / 10 O SAMU foi acionado para socorrer dois homens baleados na zona leste O SAMU foi acionado para socorrer dois homens baleados na zona leste
Alef Leão/GP1 10 / 10 Elementos são socorridos pelo SAMU em Teresina Elementos são socorridos pelo SAMU em Teresina

Dois homens baleados, que estavam em uma motocicleta, colidiram com um carro no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, no início da tarde deste sábado (21). Os dois, que estavam em fuga, tinham ferimentos de balas nas costas e nos braços e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao GP1, o cabo Onias, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a dupla estava fugindo após ter sido baleada em um bar onde bebia, localizado no residencial Árvores Verdes, por volta das 12h30.

“O Copom passou para a gente que tinham dois elementos baleados na Avenida Nicanor Barreto e quando a gente chegou aqui encontrou os elementos no chão. Segundo informe, eles estavam bebendo no Bar da Ana, no Árvores Verdes, e chegaram uns elementos armados e começaram a efetuar disparos contra os dois, que saíram em fuga de moto. Eles bateram em um Celta branco e caíram. Os dois estão baleados e os tiros foram nas costas e outros nos braços”, detalhou o militar.

Ainda de acordo com o cabo Onias, será averiguado se os homens possuem passagens pela polícia e os motivos do ataque contra eles. “A gente pegou só o nome dos dois e está sendo averiguado para saber se tinham alguma desavença com os outros elementos”, adiantou o policial.

O GP1 também conversou com o proprietário do veículo que foi atingido pela motocicleta. Ele explicou que trafegava sentido bairro Planalto Uruguai, quando a moto invadiu a via em que ele transitava.

“Era por volta das 12h50 e eu estava indo sentido Planalto Uruguai e vinha com uns 40 km. Como os dois já estavam alvejados, um que estava mais machucado, vinha desfalecendo em cima da moto, praticamente desmaiado e invadiu a minha pista. Eu ainda tentei tirar, mas pegou na lateral do carro. Quebrou o retrovisor, amassou a porta e furou o meu pneu, mas eu não tive nada, só machuquei um pouco a mão”, falou o dono do veículo, que preferiu ter a identidade preservada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.