Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla se envolve em acidente durante perseguição na Vila Irmã Dulce

A dupla estava com uma motocicleta que havia sido roubada na manhã dessa terça-feira.

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido após serem flagrados com um veículo roubado na Avenida Airton Sena, bairro irmã Dulce, na noite dessa terça-feira (06).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 17º Batalhão da PM se deparou com duas pessoas na Avenida Airton Sena em uma motocicleta e resolveram realizar a abordagem para verificar a procedência do veículo. No entanto, a dupla resolveu empreender fuga e deu-se início a uma perseguição aos suspeitos.

Durante o acompanhamento, o condutor da moto perdeu o controle e a dupla acabou colidindo em um muro. Ao verificar a procedência, os policiais constataram que a motocicleta tinha sido roubada durante a manhã do mesmo dia, durante um assalto em que a vítima ficou sob a mira de uma arma de fogo e teve ainda outros pertences levados.

Diante da situação, o jovem de 19 anos e o menor de 16 anos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para autuação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.