Fechar
GP1

Entretenimento

"É muito triste ver minha filha sendo excluída", diz mãe de Elana

"É muito triste ver minha filha sendo excluída”, afirma Dona Lindomar, mãe da sister.

Em entrevista ao Gshow, diretamente de Nazaré do Piauí, a mãe da piauiense Elana Valenária, revelou estar triste com a postura de alguns participantes do reality. Segundo os pais da morena, ela não tem sido “acolhida” por todo mundo no confinamento.

“Várias vezes, Elana tentou se aproximar e conversar com algumas pessoas, principalmente do grupo do 'Camarote', mas ficou falando sozinha. É muito triste ver minha filha sendo excluída”, afirma Dona Lindomar, mãe da sister.

Dona Lindomar disse que tenta não levar o que vê no confinamento para o lado pessoal. “No início fiquei muito chateada, mas é um jogo. Esse tipo de coisa faz parte. Ela tem que procurar as pessoas que gostam dela como o Danrley e o Rodrigo”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/GshowDona Lindomar e ElanaDona Lindomar e Elana

Os pais da piauiense estão orgulhosos da postura da sister da casa, mas sua mãe não vê com bons olhos a amizade de Elana e Maycon. “A Isabella tem ciúmes, é normal. Acho que uma aproximação de Elana com Maycon pode prejudicar o jogo dela. Eu torço para que ela se afaste dele”, enfatizou.

Já o irmão da engenheira agrônoma, Edinaldo afirmou que ninguém da casa faz o estilo da jovem. “Ela não ficaria com ele (Maycon) de jeito nenhum. Ainda mais depois que ele beijou a outra menina. Pra falar a verdade, ninguém faz o estilo dela na casa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.