Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Ferreira nega saída de deputados do PSD em 2018

“Isso eu trato, por enquanto, como especulação. De concreto não existe nada", disse o parlamentar.

O deputado estadual pelo Piauí, Edson Ferreira, disse que não passa de especulação a notícia de que o PSD poderia perder quadros importantes quando houver a abertura da janela partidária. Ao GP1, ele afirmou que, nesse momento, não há nada de substancial que concretize esta possibilidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Edson FerreiraDeputado Edson Ferreira

“Isso eu trato, por enquanto, como especulação. De concreto não existe nada. Além disso, essa mudança só poderá acontecer em março. O resto é só especulação, não existe nada de concreto”, reafirmou Ferreira.

Há poucas semanas, surgiu a informação de que o deputado estadual Antônio Félix poderia trocar o PSD pelo PDT, contudo, ele não confirmou a mudança. O caso de Dr. Pessoa é o mais destacado. O parlamentar tem sido assediado por vários partidos, inclusive, com promessas de comando e apoio total a qualquer cargo que deseje disputar em 2018, inclusive ao de governador do Estado. Porém, Pessoa tem sido cauteloso e já avisou que decidirá o destino em fevereiro do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.