Fechar
GP1

Piauí

Edson Lima agradece apoio de Francis Lopes após acidente com ônibus

O ônibus da banda Gatinha Manhosa se envolveu em um acidente na cidade de Simplício Mendes. Os músicos ficaram hospedados na casa de Francis Lopes no município.

O vocalista da banda Gatinha Manhosa, Edson Lima, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs após sofrer um acidente nas proximidades da cidade de Simplício Mendes, a 387 quilômetros de Teresina. O acidente envolvendo o ônibus do grupo aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (16) e vitimou um motociclista, que trafegava na contramão na BR 020.

Em um vídeo no Stories do Instagram, Edson Lima aparece dentro do veículo, que tombou no acidente. Na ocasião, o cantor disse que só tinha a “agradecer a Deus por tudo que aconteceu, não lamentar nada porque estamos todos bem”.

No fim da noite Edson apareceu novamente por meio da rede social para tranquilizar os fãs e familiares e lamentou a morte do motociclista, identificado apenas como Gilson. “Na verdade só agora a ficha caiu e a gente fica pensando em tudo que aconteceu. O importante é que Deus abençoou mais uma vez. Deus está no comando sempre”, disse.

  • Foto: Instagram/Edson Lima CantorEdson LimaEdson Lima

“Deus sabe que nós tentamos de tudo, o motorista fez de tudo, mas por ele vir na contramão, não deu certo. A toda família, desculpa de coração”, continuou o cantor.

Hospedado na casa de Francis Lopes em Simplício Mendes, Edson Lima agradeceu ao cantor e a seu irmão, Avelino Lopes. Outros integrantes da banda estão hospedados na cidade de Oeiras. A agenda de shows da banda Gatinha Manhosa segue normalmente.

O acidente

Por volta das 17h desta sexta-feira (16) um motociclista identificado como Gilson saiu de repente de uma estrada vicinal e entrou na contramão na BR 020. O motorista do ônibus da banda Gatinha Manhosa tentou desviar do motociclista e o veículo tombou. Os integrantes do grupo musical tiveram ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.