Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo: "a base vai permanecer unida em torno do nome de Kleber"

Segundo o vereador, foi Kleber quem apareceu melhor nas pesquisas qualitativas.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (4), o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que apesar da base aliada de Firmino Filho (PSDB) ter vibrado com a possiblidade de Charles da Silveira ser candidato a prefeito pelo grupo, o nome de Kleber Montezuma, escolhido para sucessão tucana, não terá dificuldade de debater e motivar a participação dos aliados.

Edson Melo disse que a base permanece unida em torno do nome do secretário de Educação, Kleber Montezuma. Segundo o vereador, foi Kleber quem apareceu melhor nas pesquisas qualitativas.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“A gente tem consciência e a gente estava escutando os vereadores e existia uma preferência quase que unânime pelo professor Charles, no entanto, houve uma indicação do prefeito, ele analisou outras pesquisas qualitativas. Só tenho a dizer agora que a base vai permanecer unida em torno do nome do professor Kleber Montezuma e vamos para a luta”, afirmou.

“O professor Charles tem a qualificação mais que suficiente para ser prefeito de Teresina, é um grande gestor e só apelamos pelo professor Charles no sentido de que de forma nenhuma ele deixe de se engajar nessa campanha do professor Kleber, que nós esperamos ser vitoriosa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo nega preferência da base pelo nome de Charles da Silveira

Edson Melo diz que é normal apoio ao nome de Charles da Silveira

Edson Melo diz que PSDB nunca quis expulsar vereador Jeová Alencar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.