Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo acredita que Firmino vai escolher candidato do PSDB

Questionado se a escolha de um tucano seria o mais correto, o vereador explicou que “precisa ser um candidato viável para ganhar a eleição".

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou nessa quarta-feira (4) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve escolher um peesebista para apoiar para a disputa da Prefeitura de Teresina.

Firmino Filho é quem irá escolher o nome que os tucanos vão apoiar no próximo ano para a disputa majoritária da capital. A possibilidade do prefeito escolher um nome que não seja do PSDB tem sido discutida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Edson Melo explicou que Firmino terá total liberdade para fazer a escolha, mas que a tendência é que seja um tucano. “Essa é uma tendência natural. O PSDB delegou ao prefeito Firmino Filho, como líder maior do partido, de comandar o processo sucessório. Ele tem que ter toda a liberdade e a gente tem que confiar no prefeito Firmino Filho”, explicou.

Ele destacou que o prefeito vai fazer a melhor escolha. “Tenho certeza que ele vai fazer várias avaliações, através de pesquisa, vai ouvir membros do partido, ouvir os aliados e vai chegar a um nome apto a ganhar eleição e preparado para administrar Teresina”, destacou o vereador.

Questionado se a escolha de um tucano seria o mais correto, o vereador explicou que “precisa ser um candidato viável para ganhar a eleição e preparado para administrar a cidade para dar continuidade a esse grande trabalho”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido

Luciano Nunes não descarta disputar Prefeitura de Teresina

Gessivaldo descarta atrito com Firmino sobre candidatura majoritária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.