Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo confirma que Firmino deve conversar com Sílvio Mendes

Em recente entrevista ao GP1 o ex-prefeito negou que haja algum mal-estar com o prefeito, embora tenha inclusive avaliado a possibilidade de ser candidato em outra chapa.

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, confirmou na manhã desta terça-feira (21) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve se reunir com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) para tratar sobre a disputa eleitoral deste ano.

Edson Melo avaliou que o ex-prefeito Sílvio Mendes é um ‘excelente nome’ para disputar a Prefeitura de Teresina como candidato do grupo tucano. Em recente entrevista ao GP1, o ex-prefeito negou que haja algum mal-estar com o prefeito, embora tenha inclusive avaliado a possibilidade de ser candidato em outra chapa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“Eu acredito que os dois nesses próximos dias eles vão conversar. Sempre coloco o ex-prefeito Sílvio Mendes como um excelente nome, porque ele tem um recall grande, foi prefeito duas vezes, saiu bem avaliado e ele é um dos fortes concorrentes”, afirmou.

O nome de Sílvio tem sido assediado por diversos partidos, como o PSD do deputado Júlio César e o Podemos do senador Elmano Férrer. O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também admitiu a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito caso Sílvio seja candidato a prefeito, independente da chapa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.