Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que 2º turno entre Dr. Pessoa e Kleber está equilibrado

"Nós, estamos aguardando as tendências das pesquisas registradas. A nossa militância entrou em campo como nunca tinha visto”, afirmou Edson.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (21), o vereador Edson Melo (PSDB) avaliou o segundo turno entre os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) que concorrem à Prefeitura de Teresina. Na visão do parlamentar, a campanha está equilibrada.

Edson Melo disse que seu partido está aguardando os resultados de algumas pesquisas para avaliar o cenário atual da disputa em Teresina. Ainda conforme o tucano, a militância nunca esteve tão comprometida como agora, nesse segundo momento do processo eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

“Vai ser equilibrado [o segundo turno]. Qualquer um pode ganhar. Nós estamos aguardando as tendências das pesquisas registradas. A nossa militância entrou em campo como nunca tinha visto”, afirmou Edson.

Resultado no primeiro turno

Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“É um pobre coitado”, afirma Robert Rios sobre Kleber Montezuma

"Nós somos do diálogo", diz Kleber Montezuma sobre apoios no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.