Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que é normal apoio ao nome de Charles da Silveira

Durante o evento pré-carnavalesco, um grupo de correligionários políticos participou da festa trajando blusas com as letras ‘CH’ em alusão ao presidente da FMS.

O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, classificou como normal as manifestações registradas durante o Corso de Teresina em apoio ao nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, como o candidato tucano à sucessão de Firmino Filho na administração municipal.

Durante o evento pré-carnavalesco, um grupo de correligionários políticos participou da festa trajando blusas com as letras ‘CH’ em alusão ao presidente da FMS. Para Edson Melo, a manifesto favorável a Charles da Silveira fortalece o partido e garantiu efeito benéfico à campanha eleitoral do Ninho Tucano.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“É normal, ele é provável entre os candidatos do PSDB e é normal que estejam divulgando o seu nome. Isso contribui com o partido. Nada contra, eu acho que isso não é precipitação. Qualquer um teria o mesmo direito de também fazer a divulgação do seu nome”, explicou o vereador durante entrevista na manhã desta segunda-feira (17).

Sem nome definido

Conforme já anunciado pelo prefeito da cidade, o nome que encabeçará o pleito majoritário pelo PSDB será divulgado somente após o período de carnaval, em obediência à estratégia política adotada pela legenda. Questionado sobre a preferência por alguns dos nomes à disposição da legenda, Edson Melo preferiu manter neutralidade.

“Olha, o meu candidato é o do prefeito Firmino. Quando ele me disser quem é o candidato, passa a ser o meu. Eu, como presidente do partido, ainda não posso estar abordando sobre preferência até porque todos são meus amigos”, finalizou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.