Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Firmino não vai escolher candidato do PSDB sozinho

"O prefeito não vai decidir só não. Ele vai ouvir vereadores, ouvir lideranças comunitárias, lideranças de outros partidos que possam vir a se coligar com o PSDB, isso é normal”, afirmou o ve

Em entrevista nesta sexta-feira (5) o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não vai escolher sozinho quem será o candidato a prefeito apoiado pelo grupo em 2020. O gestor, segundo ele, deve fazer pesquisas no segundo semestre.

“O prefeito está muito preocupado esse ano com a gestão de Teresina e deve iniciar agora no segundo semestre algumas pesquisas para ele avaliar e chamar os políticos para conversar. O prefeito não vai decidir só não. Ele vai ouvir vereadores, ouvir lideranças comunitárias, lideranças de outros partidos que possam vir a se coligar com o PSDB, isso é normal”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Cedo para lançar nome

O vereador avaliou que é muito cedo para lançar o nome que vai disputar o comando da capital, já que é a estratégia do grupo é conhecer antes seus adversários.

“Provavelmente o último candidato a ser escolhido vai ser o do prefeito. Isso é o normal. Ninguém vai se precipitar em escolher um candidato. Vamos saber primeiro quem vão ser os adversários, aí depois se lança o candidato também levando em conta qual adversário o candidato do PSDB vai enfrentar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.