Teresina - PI

Edson Melo diz que Firmino não vai escolher candidato do PSDB sozinho

"O prefeito não vai decidir só não. Ele vai ouvir vereadores, ouvir lideranças comunitárias, lideranças de outros partidos que possam vir a se coligar com o PSDB, isso é normal”, afirmou o vereador.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
06/07/2019 08h07 - atualizado 10h43

Em entrevista nesta sexta-feira (5) o vereador Edson Melo (PSDB) afirmou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) não vai escolher sozinho quem será o candidato a prefeito apoiado pelo grupo em 2020. O gestor, segundo ele, deve fazer pesquisas no segundo semestre.

“O prefeito está muito preocupado esse ano com a gestão de Teresina e deve iniciar agora no segundo semestre algumas pesquisas para ele avaliar e chamar os políticos para conversar. O prefeito não vai decidir só não. Ele vai ouvir vereadores, ouvir lideranças comunitárias, lideranças de outros partidos que possam vir a se coligar com o PSDB, isso é normal”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Cedo para lançar nome

O vereador avaliou que é muito cedo para lançar o nome que vai disputar o comando da capital, já que é a estratégia do grupo é conhecer antes seus adversários.

“Provavelmente o último candidato a ser escolhido vai ser o do prefeito. Isso é o normal. Ninguém vai se precipitar em escolher um candidato. Vamos saber primeiro quem vão ser os adversários, aí depois se lança o candidato também levando em conta qual adversário o candidato do PSDB vai enfrentar”, concluiu.

Mais conteúdo sobre: