Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Luiz Júnior pode ser candidato a vereador pelo PSDB

"Ele é uma pessoa militante, reitor que marcou época na UFPI e fomos convidá-lo a se filiar ao PSDB e ser candidato a vereador de Teresina", disse Edson Melo.

O vice-prefeito de Teresina Luiz Júnior (MDB) foi convidado para disputar o cargo de vereador nas eleições de 2020 pelo PSDB. O vereador e presidente do partido na Capital, Edson Melo confirmou a informação durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (07).

Atualmente Luiz Júnior está filiado ao MDB, mas, já antecipou que vai seguir alinhado ao grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) que está no segundo mandato consecutivo. A sigla emedebista terá candidato próprio e a chapa será composta por Dr. Pessoa na cabeça de chapa e pelo ex-deputado Robert Rios, que se filiará ao PSB no ano que vem.

  • Foto: GP1Luiz Júnior e Edson MeloLuiz Júnior e Edson Melo

“Foi formulado o convite porque nós entendemos que o vice-prefeito Luiz Junior está bem entrosado com a gestão do prefeito Firmino, é um cidadão teresinense, nascido e criado lá na Baixa da Égua. Ele é uma pessoa militante, reitor que marcou época na UFPI e fomos convidá-lo a se filiar ao PSDB e ser candidato a vereador de Teresina. É uma honra para todos”, disse Melo.

O presidente municipal do PSDB disse que o vice ainda não deu resposta, mas, se dispôs a analisar o convite. “Ele não disse sim nem não, mas, se comprometeu a analisar bem com a família dele, conversar com o prefeito Firmino. Nós estamos na expectativa que dê certo ser candidato a vereador de Teresina e que tenha sucesso nessa disputa”, destacou Edson Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.