Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que PSDB vive um momento de descrédito

“Em relação aos partidos políticos, de uma maneira geral, nós podemos dizer que estão todos no descrédito popular. Inclusive, o PSDB", disse o tucano.

O vereador de Teresina, Edson Melo disse que o PSDB e todos os partidos políticos estão em um momento de total descrédito popular. Ele afirmou que no próximo ano toda a sociedade brasileira vai fazer uma análise criterioso de todos os nomes que forem apresentados como alternativas nas próximas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edson MeloEdson Melo

“Em relação aos partidos políticos, de uma maneira geral, nós podemos dizer que estão todos no descrédito popular. Inclusive, o PSDB. Além dos outros partidos. Mas, nós estamos em um ano eleitoral onde toda a população vai avaliar bem para saber quem eleger. Elas buscarão por pessoas honestas, preparadas para gerir e representá-las. Aqui no Piauí esperamos por boas pessoas tanto para a Câmara quanto para a Assembleia”, disse o vereador.

Em relação a 2018, Edson Melo disse que tem boas perspectivas. “Estamos fazendo uma avaliação no sentido de que em 2018 será um ano melhor do que 2017. Nós estamos praticamente saindo de uma crise. Ela ainda existe, mas existe uma perspectiva de melhora”, analisou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.