Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

“Com certeza [o Republicanos segue na base de Firmino Filho]. Já está tudo acertado”, assegurou Edson durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (30).

O presidente do Republicanos em Teresina, vereador Levino de Jesus, esteve reunido com o presidente do PSDB, vereador Edson Melo para reafirmar o alinhamento entre as duas siglas nestas eleições.

O encontro se fez necessário após declarações do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), de que estaria dialogando com os diretórios nacional e municipal do Republicanos. A ideia de Abreu é ter um vice da legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Com certeza [o Republicanos segue na base de Firmino Filho]. Já está tudo acertado”, assegurou Edson durante entrevista ao GP1, nessa quinta-feira (30).

À nossa reportagem nesta quinta, Levino voltou a contrariar as expectativas de Abreu e reafirmou pleno alinhamento com o Palácio da Cidade. “De forma alguma [o Republicanos vai se aliar a Fábio Abreu]. Nós vamos permanecer na base”, garantiu Levino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Levino contraria Fábio Abreu e descarta romper com Firmino

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.