Teresina - PI

Edson Melo não tem autoridade para falar sobre o PSL, diz Daniel França

Daniel França deixou claro que o vereador ou qualquer outra força que não seja o presidente municipal do partido ou a deputada federal Joice Hasselmann não pode definir o rumo da sigla nesta eleição.

Brunno Suênio
Teresina
Germana Chaves
Teresina
08/08/2020 14h27 - atualizado 14h51

O presidente municipal do PSL em Teresina, Daniel França, rebateu as declarações do vereador Edson Melo (PSDB) que, em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (07), afirmou que o PSL marcharia junto com o PSDB para eleger o professor Kleber Montezuma prefeito de Teresina.

Daniel França deixou claro que o vereador ou qualquer outra força que não seja o presidente municipal do partido ou a deputada federal Joice Hasselmann não pode definir o rumo da sigla nestas eleições.

“O vereador Edson Melo não tem nenhuma autoridade pra falar sobre o rumo do PSL na eleição majoritária de Teresina. Essa decisão cabe a mim e à Nacional, representada pela minha esposa, deputada federal Joice Hasselmann. Nada contra a torcida dele ou de quem quer que seja, mas friso que a ordem do presidente Bivar é que a decisão cabe a nós dois, exclusivamente. Nem o vereador, nem qualquer outro filiado ao PSL fala pelo rumo do partido”, disparou Daniel França.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Daniel FrançaDaniel França

Daniel França ressaltou que não tem nada contra o vereador Edson Melo, mas a orientação do presidente nacional do PSL é que as decisões sobre o destino do partido na Capital devem passar pelos nomes que o representam em Teresina.

O PSL tem chamado à atenção de outros partidos que almejam se fortalecer para o pleito vindouro. Não à toa as tratativas sobre qual destino a sigla deve tomar na Capital tem sido discutida entre Firmino Filho e a própria Joice Hasselmann, que já chegou a dar um puxão de orelha nos tucanos da Capital quando esteve em solo piauiense neste ano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Edson Melo diz que Republicanos e PSL permanecem apoiando Montezuma

Edson Melo diz que Joice Hasselmann não conhece a gestão de Firmino

Mais conteúdo sobre: