Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega que PSDB tenha barrado a chegada do Major Paulo Roberto

“De forma nenhuma [sobre o major Paulo Roberto ser barrado no PSDB]. Nós fizemos um convite a ele, o convite continua", destacou o vereador.

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), foi pontual ao dizer que o PSDB não ‘fechou as portas’ para a filiação do vereador major Paulo Roberto, expulso do Solidariedade acusado de infidelidade partidária, como circulou nos bastidores da política. De acordo com ele, o parlamentar também segue em tratativas com legendas da oposição e possui futuro incerto.

Durante entrevista nesta quinta-feira (06), Edson Melo relembrou que o partido tucano trabalha com o prazo máximo de filiação até meados de abril, conforme previsto no calendário eleitoral de 2020. O vereador reforçou que o convite continua de pé.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“De forma nenhuma [sobre o major Paulo Roberto ser barrado no PSDB]. Nós fizemos um convite a ele, o convite continua. Agora é que nós temos a informação de que ele está examinando, conversando também com outras siglas partidárias inclusive de oposição. Nada contra. Nós temos até o prazo do dia dois de abril para chegar a uma decisão”, destacou.

Bancada ampliada

Durante a abertura da janela partidária, no mês de março, a expectativa é que PSDB possa ter a bancada ampliada na Câmara de Teresina. “Estamos conversando, é natural que cada candidato a vereador veja e analise sobre as suas possibilidades e suas chances de eleição e isso pesa muito na decisão da escolha. Infelizmente, hoje você está escolhendo um partido não pela afinidade ideológica ou administrativa, está escolhendo em função do que representa a candidatura dele dentro do partido e a possibilidade de se eleger”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.