Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega que vereadores tentaram impedir discurso de Deolindo

Deolindo Moura afirmou que os parlamentares da situação preencheram seus nomes na lista de inscrição para discurso, não deixando espaço para os da oposição.

O vereador Edson Melo (PSDB) rebateu as declarações do vereador Deolindo Moura (PT) de que os vereadores da situação se uniram para impedir que o petista discursasse na sessão dessa quinta-feira (6).

Deolindo Moura afirmou que os parlamentares da situação preencheram seus nomes na lista de inscrição para discurso, não deixando espaço para os da oposição e quando os vereadores da base do prefeito foram chamados, renunciaram ao direito de discursar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Hoje foi um caso em particular. A líder do prefeito [a vereadora Graça Amorim], porque nós tínhamos que votar um projeto do prefeito em regime de urgência, sugeriu que os vereadores da base do governo, não ocupassem muita a tribuna para votar a proposta”, explicou.

Edson Melo ainda destacou que os vereadores da oposição sempre chegam mais cedo para colocarem os nomes para discursarem na tribuna. “Na realidade há sempre essa disputa aqui. A oposição tem ganho, quem chega mais cedo aqui são os vereadores da oposição. Quem usa mais a tribuna são os vereadores da oposição, o que queremos é que tenha espaço para todos, sem essa briga. Teve um vereador que ficou chateado porque perdeu espaço no youtube, então queremos acabar com essa disputa, dar proposta a todos. O que estamos propondo para acabar com esse impasse, é de ter um horário, independente de inscrição ou não”, afirmou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.