Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo passa a elogiar Charles da Silveira após desentendimento

Embora acredite que “está cedo para mobilizações políticas”, Edson disse que Charles é um “gestor testado, aprovado e competente”.

Após um desentendimento com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, professor Charles da Silveira, o vereador Edson Melo (PSDB) passou a dizer que o tucano seria um bom candidato a prefeito de Teresina em 2020.

Em entrevista na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (5), o presidente municipal do PSDB repetiu que o processo para as eleições de 2020 será comandado pelo prefeito Firmino Filho. Embora acredite que “está cedo para mobilizações políticas”, Edson destacou que Charles é um “gestor testado, aprovado e competente”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

“Está cedo para mobilizações políticas de apoio, quem define é o prefeito e com relação à pessoa do professor Charles eu só tenho a elogiar. É um gestor testado, aprovado, competente, tem um bom diálogo com os vereadores, tem tudo para ser um bom candidato a prefeito”, afirmou.

Questionado se teria conversado com o chefe do executivo municipal após atrito com Charles, Edson negou e ressaltou que tem “todo o direito” de dar sua opinião como parlamentar presidente do diretório municipal. O prefeito, segundo Edson, está mais focado na gestão.

  • Foto: Helio Alef/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

Entenda o caso

O vereador Edson Melo criticou uma reunião que Charles da Silveira teve com vereadores da base do prefeito Firmino Filho. Em entrevista ao GP1, Edson disse não ter participado do encontro e disse que o mesmo “não leva a nada”.

Em resposta, Charles divulgou nota afirmando que não convidou os vereadores para tratar das eleições vindouras e finalizou dizendo: “não venham me dizer o que posso e o que não posso fazer”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo critica reunião entre Charles da Silveira e vereadores

Charles reage a críticas e diz que Edson Melo fala do que não conhece

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.