Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Eduardo Bolsonaro faz ensaio de pré-casamento com noiva

A noiva do político, chegou a afirmar que que ela e o deputado federal não levam “nenhum jeito para modelos”.

O filho do presidente do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a noiva Heloísa Wolf realizaram um ensaio de pré-casamento realizado na Praia da Reserva, na Barra, zona Oeste do Rio. A sessão de fotos foi realizada no último final de semana e divulgado nesta quarta-feira (10) no instagram do fotógrafo Davi Nascimento.

Heloísa inclusive chegou a afirmar que ela e o deputado federal não levam “nenhum jeito para modelos”. "Fiquei pensando somos nós mesmo? Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, quem acompanhou o ensaio viu que foi algo completamente divertido de fazer", disse Heloísa para o fotógrafo responsável pelos cliques, Davi Nascimento.

A post shared by Davi Nascimento (@dnfotos) on

"Estou aceitando porta-retratos de presente! Que dúvida que vou querer espalhar todas essas fotos pela casa?", revelou Heloísa ao comentar as imagens.

No stories do Instagram, a noiva de Eduardo também mostrou um pouco mais dos detalhes para o seu casamento, que contará com oito madrinhas e acontecerá no dia 25 de maio. A psicóloga exibiu uma coroa de flores do local onde escolheu a ornamentação para o enlace e também mostrou o presente dado aos padrinhos da cerimônia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.