Fechar
GP1

Entretenimento

Elana Valenária estreia como atriz em espetáculo da Paixão de Cristo

Durante o confinamento do Big Brother Brasil 19 Elana já demonstrava ter interesse em seguir a carreira de atriz.

A ex-BBB Elana Valenária estreou como atriz, na noite dessa sexta-feira (19), ao interpretar Salomé na encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Dentro do Big Brother Brasil 19, Elana demonstrou ter interesse em seguir a carreira de atriz. A mesma falou sobre como foi atuar pela primeira vez: “A sensação foi maravilhosa. Por incrível que pareça, não fiquei nervosa. Espero que seja o início para abrir muitas portas. Estou muito feliz”, disse ao Gshow.

  • Foto: Reprodução/ InstagramElana interpretou Salomé na encenação da Paixão de CristoElana interpretou Salomé na encenação da Paixão de Cristo

Elana ainda revelou que a experiência teve um gostinho especial por ter ocorrido em Bom Jesus, cidade em que viveu durante sete anos. “Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”, afirmou.

Ela ainda declarou que pretende seguir a carreira artística e que não mede esforço para realizar seus objetivos. “Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, ressaltou Elana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tuca Andrada e Elana participam da Paixão de Cristo em Bom Jesus

Elana Valenária vai participar da Paixão de Cristo de Bom Jesus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.