Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ele vem pensando na cidade", diz Kleber sobre apoio de Mário Rogério

Kleber Montezuma elogiou o candidato do Cidadania, que em sua avaliação fez uma campanha limpa no primeiro turno, pensando na cidade.

O jornalista Mário Rogério (Cidadania) que disputou a Prefeitura de Teresina no primeiro turno, decidiu apoiar Kleber Montezuma (PSDB) nesse segundo turno. Após a oficialização do apoio, declarado nesta terça-feira (17), o ex-secretário de Educação de Teresina comemorou a adesão e se mostrou confiante na vitória.

“Vejo como muito importante para a cidade de Teresina, porque ele vem e vem pensado na cidade, ele vem e traz um plano que era o que ele estava defendendo durante a campanha no primeiro turno, para que nós possamos incorporar aquilo que está dentro do nosso compromisso, de fazer o bem pela cidade, o bem dos teresinenses”, declarou Montezuma.

  • Foto: Alef Leão/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Kleber Montezuma elogiou o candidato do Cidadania, que em sua avaliação fez uma campanha limpa no primeiro turno, pensando na cidade. “É um homem de bem, que fez uma campanha limpa pensando na cidade, então, para nós é da maior importância a vinda do jornalista para estar conosco”, colocou.

Apoio

O apoio foi oficializado na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h30min no comitê de campanha de Montezuma, localizado no bairro Jóquei, zona leste da cidade. De acordo com Mário Rogério, Montezuma prometeu, caso seja eleito, incluir no seu governo algumas propostas defendidas pelo Cidadania.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mário Rogério do Cidadania declara apoio a Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.