Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eleição do PT: Dudu busca consenso com Limma e Franzé Silva

"Na minha proposta eu retiraria minha candidatura desde que Francisco Limma e Franzé Silva fizerem um rodízio entre eles na presidência do PT”, disse Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges, que afirma ser o fiel da balança na disputa pela presidência do Diretório Estadual do PT, teve uma nova conversa com os deputados estaduais Francisco Limma e Franzé Silva, concorrentes ao cargo que era ocupado pelo deputado federal Assis Carvalho, falecido dia 05 de julho em decorrência de um infarto.

Dudu também está à disposição ao cargo e explicou ao GP1, nessa quinta-feira (23), que retira o nome da disputa, caso Limma e Franzé aceitem fazer rodízio no comando da sigla.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Desta forma, para conclusão do mandato os dois deputados dividiriam os três anos e cinco meses que faltam. Cada um deles, ficaria 18 meses como presidente.

“Estive com os dois na busca de um consenso antes desta sexta-feira. Na minha proposta eu retiraria minha candidatura desde que Francisco Limma e Franzé Silva fizerem um rodízio entre eles na presidência do PT”, disse Dudu.

Reunião

Nesta sexta-feira (24), o Diretório do PT vai se reunir para eleger o novo dirigente. O encontro será virtual e contará com a participação dos 60 membros da executiva que têm poder de voto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confronto no PT: Francisco Limma e Franzé Silva disputam presidência

Franzé Silva diz que Dudu tem direito de pleitear a presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.